Para relatar problemas ao usar o site do Poupatempo ou aplicativo Poupatempo Digital, ligue para o Suporte Técnico das 7h às 20h, de segunda a sábado (exceto feriados): 0800 710 0053 - pelo telefone fixo; (11) 2187-3208 - pelo celular.
Web Content Viewer
ActionsWeb Content Viewer
ActionsSuporte técnico
Cadastro no gov.br
Para solicitar serviços pelo Portal Poupatempo, é necessário ter conta no gov.br.
Se não tiver o cadastro, verifique o passo a passo para fazer o seu. É fácil:
Digite seu CPF, clique em “Continuar” e, em seguida, confirme se concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e que não é um robô.
Ao avançar, o Gov.br pode fazer algumas perguntas, mandar SMS para seu número ou solicitar que valide o QR Code no aplicativo para confirmar sua identidade.
Depois de todas as confirmações, será necessário criar a senha de acesso.
Pronto! Feito o cadastro no Gov.br, você pode acessar vários serviços do governo, incluindo os oferecidos pelo Portal Poupatempo.
Serviços digitais com o chatbot
Também é possível realizar serviços on-line por meio do assistente virtual, o P. Você pode localizá-lo no canto inferior direito da tela e no Whatsapp, pelo número (11) 95220-2974. Basta clicar na opção desejada.
Veja o passo a passo para acessar o chatbot:
No portal você encontra o chatbot no canto inferior direito da tela.
Pelo Whatsapp, o número é o (11) 95220-2974.
Selecione o número ou a opção desejada.
Siga as instruções para preenchimento de cada serviço, inserindo os dados solicitados.