Reclamação sobre a Lei das Filas de São José do Rio Preto
O interessado poderá protocolar sua reclamação sobre o tempo de espera em filas de atendimentos aos caixas em Instituições Financeiras, se excedido o prazo máximo previsto na legislação municipal vigente (Lei das Filas: Lei nº 9428/05, alterada pelas Leis nº 9525/05 e 9656/2006). A lei se aplica apenas a tempo de atendimento no setor de caixas. Demais serviços prestados pela instituição financeira não estão abrangidos pela referida norma.Formulário: https://www.riopreto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/12/Formulario-para-reclamacao-sobre-espera-em-fila-de-bancos-pdf.pdf
-
Cadastro
-
Cadastro
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
Não estimado
-
Requerimento
Senha emitida pela instituição financeira
Requerimento: https://www.riopreto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/12/Formulario-para-reclamacao-sobre-espera-em-fila-de-bancos-pdf.pdf
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Prefeitura de São José do Rio Preto - ProtocoloUnidades Prestadoras
Rua Antônio de Godoy, 3033 - Centro, São José do Rio Preto - SP Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.