Registrar elogio, sugestão e crítica contra a Fundação Procon-SP
A Ouvidoria Procon SP disponibiliza serviço que possibilita ao cidadão acesso facilitado para registrar manifestações (elogios, sugestões, solicitações, reclamações e denúncias) sobre os serviços prestados pelo Procon-SP, Núcleos Regionais e Procons Municipais Conveniados e receber a resposta correspondente.
-
Acessar o Sistema de Ouvidorias
-
Acessar o Sistema Informatizado da Rede de Ouvidorias do Estado de São Paulo, diretamente no link (https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/Default.aspx).
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
http://www.ouvidoria.sp.gov.br
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
-
-
Escolher o órgão/entidade ou serviço
-
Selecionar Clique aqui para registrar sua manifestação e em seguida digitar Procon/SP.
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
http://www.ouvidoria.sp.gov.br
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
-
-
Escolher o tipo de manifestação
-
Escolher o tipo de manifestação (elogios, sugestões, solicitações, reclamações e denúncias)
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
http://www.ouvidoria.sp.gov.br
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
-
-
Inserir seus dados
-
Preencher todos os campos obrigatórios (observação: as denúncias também podem ser registradas de forma anônima).
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
http://www.ouvidoria.sp.gov.br
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
0 Indefinido
-
-
Acompanhar o andamento da manifestação
-
Após registrar sua manifestação será possível acompanhar o andamento da demanda pelo sistema utilizando seus dados de protocolo.
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
http://www.ouvidoria.sp.gov.br
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
30 dia(s)
-
1. As comunicações se darão pelo e-mail informado no registro ou com acesso ao sistema, por meio do protocolo recebido.
Mais informações em: http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%2013.460-2017?OpenDocument
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/norma/200540
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/norma/204021
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/norma/7863
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/norma/172823
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
O órgão responsável pelo serviço não disponibilizou informações para contato.Orgão Responsável
Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon-SPUnidades Prestadoras
Rua Barra Funda, 930 - Barra Funda, São Paulo - SP Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 09h às 16h00