Auxiliar a acessibilidade de pessoas
Serviço que auxilia a acessibilidade de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, com: redução de obstáculos nas estações; treinamento e requalificação contínua dos empregados para o melhor atendimento; orientação aos passageiros para utilização dos recursos existentes nas estações e trens; campanhas educativas de conscientização e respeito às pessoas que têm direito ao Atendimento Preferencial.
-
ligar para central de informações
-
telefonar para central de informações
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
0800 770 7722
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
0 dia(s)
-
Serviço que auxilia a acessibilidade de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, com: redução de obstáculos nas estações; treinamento e requalificação contínua dos empregados para o melhor atendimento; orientação aos passageiros para utilização dos recursos existentes nas estações e trens; campanhas educativas de conscientização e respeito às pessoas que têm direito ao Atendimento Preferencial.COMO CONTATAR: havendo dificuldades no acesso aos serviços nas estações, deve-se buscar o empregado mais próximo para que o atendimento preferencial seja realizado. A solicitação também pode ser feita através da Central de Informações no telefone 0800 770 7722, todos os dias, das 05h00 à meia-noite.
Tipo de Serviço
PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Metrô, ViaQuatro e ViaMobilidadeUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.