Atualizar cadastro do mutuário na CDHU (correção de dados: RG, CPF, nome)
Alteração de dados informados erroneamente no contrato ou na prestação, seja por erro de digitação ou mudança do estado civil.
-
Agendar o atendimento presencial
-
Agendar pelo Alô CDHU (0800 000 2348) para atendimento nos Postos da Capital ou pelo respectivo telefone para atendimento em Escritório Regional no interior.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
-
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Alô CDHU (0800 000 2348) ou Escritório Regional.
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
10 minuto(s)
-
-
Comparecer ao Posto de Atendimento
-
Na data agendada, comparecer ao Posto de Atendimento com a documentação necessária para a correção (RG, CPF ou Certidão de estado civil (Nascimento / Casamento) atualizada.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
-
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Postos de Atendimento na Capital ou Escritórios Regionais no interior.
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
30 minuto(s)
-
Documento oficial com Foto
Carnê de Pagamento da CDHU
Nos casos de correção de nome ou do número do documento, a alteração será encaminhada para a área responsável e será feita em até 30 dias. A alteração do estado civil será concluída apenas quando for emitido o contrato de quitação.
Tipo de Serviço
Canais de Atendimento
Contato
Órgão Responsável
Unidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.