99199
Hospital das Clínicas (HC) - Botucatu
23048741-2780-4BC2-98A1-204D73DE4AD9
Doar leite materno para o Banco de leite
Doar leite materno para o Banco de leite
Última atualização: 6 de Novembro de 2024 às 12:20
A mãe que está amamentando e tiver leite excedente, pode ligar ao Banco de Leite, e receberá orientações para a doação. É entregue na casa da doadora um kit com frasco estéril, gorro, máscara e folder com as orientações. As sextas feiras, entramos em contato com a doadora por telefone e se for possível realizar a doação, agendamos na segunda feira a visita domiciliar, onde passaremos na casa da doadora para a retirada do leite coletado e entrega de um novo kit para coleta.
Mulheres que estão amamentando
-
Ligar ou mandar mensagem para o Banco de leite
-
A mãe que quiser doar leite materno, entra em contato por telefone ao Banco de Leite. Fazemos as orientações e entregamos kit para doação. É realizado contato por telefone às sextas feiras e realizado a visita domiciliar às segundas feiras para coleta do leite.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
-
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
- -
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
15 minuto(s)
-
RG do HC
Esse serviço é feito em até 15 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.
É entregue na casa da doadora um kit com frasco estéril, gorro, máscara e folder com as orientações. As sextas feiras, entramos em contato com a doadora por telefone e se for possível realizar a doação, agendamos na segunda feira a visita domiciliar, onde passaremos na casa da doadora para a retirada do leite coletado e entrega de um novo kit para coleta.
Resolução RDC nr 171:
Mais informações em: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/anvisa/2006/res0171_04_09_2006.html
Mais informações em: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/anvisa/2006/res0171_04_09_2006.html
Tipo de Serviço
Canais de Atendimento
Contato
(14) 3811-6410
(14)9 9799-8289 (WhatsApp)
Órgão Responsável
Hospital das Clínicas (HC) - Botucatu
Unidades Prestadoras
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu
Avenida Professor Mário Rubens Guimarães Montenegro, S/N - Unesp Campus de Botucatu, Botucatu - SP Horário de atendimento: 24 horas
Avenida Professor Mário Rubens Guimarães Montenegro, S/N - Unesp Campus de Botucatu, Botucatu - SP Horário de atendimento: 24 horas
