Sae- Reclamação e revisão de fatura
Os munícipes que constatarem a necessidade do atendimento, a fim de solicitações como: Reclamações/Revisão de Valor Alterado na Fatura, Demonstrativos de Débitos, 2º Vias de Faturas de Água e Esgoto, Atualização de parcelas vencidas do acordo.
-
Agendar atendimento
-
O atendimento pode ser agendado pelos canais digitais do Poupatempo ou presencialmente nos totens de autoatendimento.
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Código da Ligação
Endereço Completo
Fatura de Água e Esgoto
Documentos do Proprietário – CPF e RG
Revisão de valores:
Fatura com o valor aletrado
Foto da leitura Atual do Hidrômetro
-
Duração do atendimento
Imediato -
Prazo para concluir
Imediato
-
Os munícipes que constatarem a necessidade do atendimento, a fim de solicitações como: Reclamações/Revisão de Valor Alterado na Fatura, Demonstrativos de Débitos, 2º Vias de Faturas de Água e Esgoto, Atualização de parcelas vencidas do acordo.
Mais informações em: https://sae.vgsul.sp.gov.br/
Tipo de Serviço
PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Prefeitura de Vargem Grande do Sul - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAEUnidades Prestadoras
Rua Coronel Lucio, 925 - Centro, Vargem Grande do Sul - SP Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.