Sae- Reclamação e revisão de fatura
Os munícipes que constatarem a necessidade do atendimento, a fim de solicitações como: Reclamações/Revisão de Valor Alterado na Fatura, Demonstrativos de Débitos, 2º Vias de Faturas de Água e Esgoto, Atualização de parcelas vencidas do acordo.
- 
													
Agendar atendimento
- 
															
																
O atendimento pode ser agendado pelos canais digitais do Poupatempo ou presencialmente nos totens de autoatendimento.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
 - 
															
Documentação necessária
Código da Ligação
Endereço Completo
Fatura de Água e Esgoto
Documentos do Proprietário – CPF e RG
Revisão de valores:
Fatura com o valor aletrado
Foto da leitura Atual do Hidrômetro
 - 
															
Duração do atendimento
Imediato - 
															
Prazo para concluir
Imediato 
 - 
															
																
 
RG e CPF do proprietário
código de ligação do serviço
Fatura com valor aletrado
Foto atual do relógio(obrigatório para serviço de contestação de valores)
Os munícipes que constatarem a necessidade do atendimento, a fim de solicitações como: Reclamações/Revisão de Valor Alterado na Fatura, Demonstrativos de Débitos, 2º Vias de Faturas de Água e Esgoto, Atualização de parcelas vencidas do acordo.
Mais informações em: https://sae.vgsul.sp.gov.br/
Tipo de Serviço
Canais de Atendimento
Contato
Órgão Responsável
Unidades Prestadoras
Rua Coronel Lucio, 925 - Centro, Vargem Grande do Sul - SP Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.
    
          
          