Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal aberto para receber manifestações dos cidadãos – reclamação, sugestão, solicitação de providência, denúncia e elogio. Toda manifestação é bem-vinda e contribui para o aprimoramento dos produtos e serviços da instituição.
Com a finalidade de promover a proteção e defesa dos direitos dos usuários, cabe a Ouvidoria encaminhar, monitorar o trâmite e apresentar resposta a todas as manifestações recebidas, observando os prazos estabelecidos.
A Ouvidoria do Seade integra o Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo do Estado de São Paulo, sob coordenação técnica da Ouvidoria Geral do Estado, de acordo com o Decreto nº 68.156, de 09 de dezembro de 2023, que regulamenta a Lei nº 10.294/99, de 20 de abril de 1999.
Ouvidoria e Acesso à Informação: para encaminhar manifestações de Ouvidoria e também pedidos de acesso à informação, utilize a plataforma Fala.SP: www.fala.sp.gov.br
Ouvidora responsável: Denize Aparecida Guazzelli Carreau
E-mail: ouvidoria@seade.gov.br
Telefone: (11) 3324-7263
Horário de atendimento: 9h às 16h
Endereço: Avenida Professor Lineu Prestes, 913 – Cidade Universitária – Butantã - CEP 05508 000 – São Paulo – SP
Não é necessário apresentar documentos para atendimento digital e presencial
Unidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.
    
          
          