Atendimento SAERP
Atendimento da SAERP - Superintendência Autônoma de Água e Esgoto de São José do Rio Pardo. Neste atendimento o cidadão poderá:
- Emitir Segunda Via de contas de água do município (Ano Corrente e Dívida Ativa);
 
- 
													
Agendar Atendimento Presencial
- 
															
																
Seu agendamento é individual e intransferível. Ou seja, para cada atendimento solicitado, é necessário um número de agendamento em seu nome.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
 - 
															
Documentação necessária
Documentação não necessária - 
															
Duração do atendimento
Imediato - 
															
Prazo para concluir
Imediato 
 - 
															
																
 - 
													
Ir ao Poupatempo
- 
															
																
Compareça no horário agendado, informe o número do protocolo e apresente os documentos exigidos.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
 - 
															
Documentação necessária
Apresentar documento oficial com foto e comprovante de agendamento
 - 
																
Onde fazer
Poupatempo São José do Rio Pardo (Rua Treze de Maio, S/N - Centro, São José do Rio Pardo - SP)
 - 
															
Duração do atendimento
10 minutos - 
															
Prazo para concluir
Não estimado 
 - 
															
																
 - 
													
Retirada de Segunda Via de Conta
- 
															
																
Nessa etapa o cidadão indicará o endereço, código ou titular da ligação e informará ao atendente qual fatura gostaria de retirar, ou seja, se é fatura do mês corrente que não foi recebida ou fatura anterior que consta em atraso.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
 - 
															
Documentação necessária
- Documentos pessoais
 
 - 
																
Onde fazer
Poupatempo São José do Rio Pardo (Rua Treze de Maio, S/N - Centro, São José do Rio Pardo - SP)
 - 
															
Duração do atendimento
15 minutos - 
															
Prazo para concluir
Não estimado 
 - 
															
																
 
CPF
RG (Registro Geral)
É necessário informar ao atendente qual o endereço, código da ligação ou titular para a emissão (orienta-se que o cidadão apresente, se possível, fatura/conta anterior)
Tipo de Serviço
Canais de Atendimento
Contato
Órgão Responsável
Unidades Prestadoras
Rua Treze de Maio, 612 - Centro, São José do Rio Pardo - SP Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.
    
          
          