Delegacia Eletrônica
A Delegacia Eletrônica é um serviço de atendimento ao cidadão, que facilita o acesso ao registro de ocorrências por meio da internet, gerando economia de tempo e dinheiro para o usuário e o Estado, além de diminuir o atendimento presencial nas Unidades Policiais de todo o Estado de São Paulo.
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Registro online
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- Acessar o link: https://delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/pages/comunicar-ocorrencia
 - Selecionar o tipo de ocorrência e seguir os passos do formulário;
 - Após análise feita por policiais da unidade, o declarante recebe por e-mail o retorno do boletim registrado ou o indeferimento juntamente com as orientações pertinentes;
 - Recebimento de retorno dos policiais quando assim necessitar, para esclarecer, retificar ou efetivar a ocorrência solicitada.
 
A ocorrência fica disponível nos sistemas para ser acessada pela Unidade Policial responsável pela competente investigação.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
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Documentação necessária
No ato do preenchimento do formulário eletrônico, será necessário informar dados pessoais, RG ou RNE, CPF e dados dos itens arrolados na ocorrência.
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Duração do atendimento
Não estimado - 
															
Prazo para concluir
Não estimado 
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CPF
RG (Registro Geral)
RNE (Registro Nacional de Estrangeiros)
Quais ocorrências posso registrar?
- Roubo e Furto de veículos;
 - Roubo ou perda de Documentos e/ou objetos;
 - Roubo ou perda de Celulares;
 - Fraude e Estelionato;
 - Furto de fios e/ou cabos em vias públicas;
 - Desaparecimento de Pessoas;
 - Encontro de pessoas;
 - Acidente de trânsito SEM vítimas;
 - Injúria, calúnia ou difamação;
 - Violência doméstica contra mulher;
 - Intolerância (sexual, de gênero, racial/etnia/cor, regional e religiosa);
 - Maus tratos contra animais;
 
Atenção! Você não pode registrar ocorrências de:
- Estupro
 - Homicídio
 - Latrocínio (roubo seguido de morte)
 
Nesses casos, você deve procurar uma delegacia e registrar a ocorrência pessoalmente.
?A Delegacia Eletrônica funciona ininterruptamente, 24 horas por dia, e o prazo para finalizar a ocorrência depende da complexidade do fato, tendo o máximo de duas horas para os casos considerados prioritários e o tempo médio de 5 minutos para as de menor complexidade.
Contato da Delegacia Eletrônica: eletronica@policiacivil.sp.gov.br
Unidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.
    
          
          