Ouvidoria - Coren-SP
É o setor responsável por receber demandas dos cidadãos externos ou internos ao Conselho, como solicitações não atendidas através dos outros meios de comunicação, denúncias, reclamações, elogios ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Coren-SP.
-
Registrar manifestação
-
Preencher o formulário eletrônico disponível no site (acessar a Central de Relacionamento - https://portal.coren-sp.gov.br/relacionamento/ - e selecionar a opção Ouvidoria); ou 2) presencialmente na sede do Coren-SP; ou 3) por envio de correspondência; ou 4) por contato telefônico através do número (11) 3225-6300
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
(11) 3225-6300
Alameda Ribeirão Preto, 82 – Bela Vista, São Paulo – SP, CEP 01331-000
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
10 dias úteis
-
Ao entrar em contato com a Ouvidoria será registrada a demanda, sendo entregue um número de protocolo. A demanda pode ser acompanhada em https://relacionamento.coren-sp.gov.br/canal_de_relacionamento/externo/ticket/pesquisa/protocolo, podendo ser encaminhadas mensagens ou arquivos para complementação do assunto.
A Ouvidoria fará a mediação da situação demandada com o setor ou unidade responsável e assim que tiver uma solução ou explicação, repassará a informação ao interessado.
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo - Coren-SPUnidades Prestadoras
Alameda Ribeirão Preto, 82 - Bela Vista, São Paulo - SP Horário de atendimento: Segunda à Sexta, 7h às 16h