Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP)
851EFFAD-CEE4-42A8-8CE3-3A439369BD0E
Ouvidoria - Coren-SP

Última atualização: 30 de Setembro de 2024 às 17:02

É o setor responsável por receber demandas dos cidadãos externos ou internos ao Conselho, como solicitações não atendidas através dos outros meios de comunicação, denúncias, reclamações, elogios ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Coren-SP.

Qualquer pessoa.
  1. Registrar manifestação
    1. Preencher o formulário eletrônico disponível no site (acessar a Central de Relacionamento - https://portal.coren-sp.gov.br/relacionamento/ - e selecionar a opção Ouvidoria); ou 2) presencialmente na sede do Coren-SP; ou 3) por envio de correspondência; ou 4) por contato telefônico através do número (11) 3225-6300

2. Quanto custa

Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

Documentação não necessária
    4. Onde fazer

Alameda Ribeirão Preto, 82 – Bela Vista, São Paulo – SP, CEP 01331-000

5. Duração do atendimento

Não estimado
    6. Prazo para concluir

10 dias úteis
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
Esse serviço é feito em até 10 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria será registrada a demanda, sendo entregue um número de protocolo. A demanda pode ser acompanhada em https://relacionamento.coren-sp.gov.br/canal_de_relacionamento/externo/ticket/pesquisa/protocolo, podendo ser encaminhadas mensagens ou arquivos para complementação do assunto.

A Ouvidoria fará a mediação da situação demandada com o setor ou unidade responsável e assim que tiver uma solução ou explicação, repassará a informação ao interessado.

O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar