99134
Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas
8CFF2926-5338-4857-AE41-ACE863721D59
FÁBRICA DE CULTURA - CFC Vila Nova Cachoeirinha
FÁBRICA DE CULTURA - CFC Vila Nova Cachoeirinha
Última atualização: 19 de Abril de 2024 às 18:38
As Fábricas de Cultura, Programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo,são espaços de acesso gratuito que promovem diversas atividades artísticas. Criadas com o objetivo de ampliar o conhecimento cultural por meio da interação com a comunidade, as Fábricas oferecem uma programação cultural diversificada. Nas unidades você encontrará cursos, atividades, bibliotecas e estúdios de gravação.
Sociedade em geral
-
Matrícula
-
Realização de matrícula para o curso pretendido.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
-
Documentação necessária
Documento de identificação com foto e comprovante de residência. Alunos menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável e este também deve portar o seu documento oficial com foto. -
Onde fazer
https://www.fabricasdecultura.org.br/as-fabricas/vila-nova-cachoeirinha -
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
Não estimado
-
Comprovante de endereço
Documento Oficial com foto
Documento Oficial com foto
O tempo de duração desse serviço ainda não foi estimado.
Este serviço é gratuito.
Fábrica de Cultura de Vila Nova CachoeirinhaEndereçoRua Franklin do Amaral, 1575 - Vila Nova CachoeirinhaHorário de funcionamentoTerça a sexta-feira, das 9h às 22hBibliotecaTerça a sexta das 9h às 19h. Sábado e domingo das 12h às 17hTelefone(11) 2233-9270Fale conoscocontato@fabricasdecultura.org.brInstagramFacebookYoutubeenvie seu projetocessão de espaçoO que você encontra nas FábricasAs Fábricas Cultura possuem estrutura completa para apresentar ou receber projetos culturais e artísticos. Veja alguns detalhes:16 salas incluindo espaços para danças, teatro, cenografia.Estúdio de gravação de áudio e laboratório audiovisualBiblioteca com equipamentos de acessibilidade.1 lona de circoEstúdio de gravação de áudio, mixagem, captação e ilha de edição.Vagas de estacionamento para deficientes e para idosos, elevadores, rampas de acesso.
DECRETO Nº 50.009, DE 19 DE SETEMBRO DE 2005 Autoriza a Secretaria da Cultura a, representando o Estado, celebrar convênios com entidades privadas, sem fins lucrativos, visando à transferência de recursos financeiros para a consolidação do Programa Cultura e Cidadania para a Inclusão Social: "Fábricas de Cultura":
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2005/decreto-50009-19.09.2005.html
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2005/decreto-50009-19.09.2005.html
Tipo de Serviço
Canais de Atendimento
Site:
acessar
Contato
(11) 3859-2300
(11) 2233-9270
contato@fabricasdecultura.org.br
Órgão Responsável
Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas
Unidades Prestadoras
FÁBRICA DE CULTURA - CFC Vila Nova Cachoeirinha
Rua Franklin do Amaral, 1575 - Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo - SP Horário de atendimento: 2ª a 6ª feiras - 09h00/20h00 sábados - 09h00/17h00 domingos-12h00/17h00
Rua Franklin do Amaral, 1575 - Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo - SP Horário de atendimento: 2ª a 6ª feiras - 09h00/20h00 sábados - 09h00/17h00 domingos-12h00/17h00
