99199
Hospital das Clínicas (HC) - Botucatu
96FA9755-209B-42A3-8319-274F6232FE8F
Registrar manifestação na ouvidoria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu

Registrar manifestação na ouvidoria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu

Última atualização: 6 de Novembro de 2024 às 12:43

A Ouvidoria Geral do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu tem como função, mediar a opinião do cidadão junto a Administração do HCFMB, proporcionando melhor comunicação e acolhimento, sendo a voz do cidadão

Livre acesso a todos os cidadãos
  1. Cadastrar a queixa / denúncia/ elogio (virtual)

    1. Realizar o cadastro da queixa / denúncia / elogio no formulário disponível no site do HCFMB com palavras de fácil entendimento

      Quanto custa


      Não há taxa para essa etapa

    2. Documentação necessária


      Documentação não necessária
    3. Onde fazer


      digital

    4. Duração do atendimento


      Não estimado
    5. Prazo para concluir


      5 minuto(s)
  2. Procurar a Ouvidoria pessoalmente

    1. Procurar a Ouvidoria pessoalmente para relatar queixa / denúncia / elogio / sugestão

      Quanto custa


      Não há taxa para essa etapa

    2. Documentação necessária


      Documentação não necessária
    3. Onde fazer


      presencial

    4. Duração do atendimento


      Não estimado
    5. Prazo para concluir


      10 minuto(s)
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.
Esse serviço é feito em até 15 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.

Tipo de Serviço

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

(14) 3811-6417
ouvidoria.hcfmb@unesp.br

Órgão Responsável

Hospital das Clínicas (HC) - Botucatu

Unidades Prestadoras

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu
Avenida Professor Mário Rubens Guimarães Montenegro, S/N - Unesp Campus de Botucatu, Botucatu - SP
Horário de atendimento: 24 horas