Atendimento da Secretaria de Planejamento e Finanças
Atendimento ao público é o serviço prestado para responder às necessidades, dúvidas ou reclamações dos contribuintes, seja presencialmente ou através de canais digitais. A Secretária Municipal De Planejamento e Finanças conta com os serviços listados abaixo:
Emissão de 2° via de boletos
Parcelamento de débitos em dívida ativa ou ajuizados
Emissão de custas judiciais
Protocolo para atualização do cadastro imobiliário
Protocolo para solicitação de certidões
Protocolo para solicitação de guia de ITBI
Protocolo para impugnação de lançamento
Protocolo para isenção de IPTU
Protocolo para restituição ou compensação de valores pagos
Protocolo para cancelamento de débitos
Protocolo para cancelamento de notas
Protocolo para suspensão de cadastro mobiliário
Protocolo para prorrogação de prazo de notificações mobiliárias
Protocolo para atendimento de notificações mobiliárias
Protocolo para denúncia de alvará de funcionamento.
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Prefeitura de Olímpia - Secretaria de Planejamento e FinançasUnidades Prestadoras
Avenida Harry Giannecchini, 1691 - Jardim Toledo, Olímpia - SP Horário de atendimento: Segunda a Sexta 09:00 às 17:00 / Sábado 9:00 às 13:00h