98990
Prefeitura de Olímpia - Secretaria de Planejamento e Finanças
9FCDC412-158D-4215-8810-6E906A94CD97
Atendimento da Secretaria de Planejamento e Finanças

Atendimento da Secretaria de Planejamento e Finanças

Última atualização: 17 de Abril de 2024 às 16:48

Atendimento ao público é o serviço prestado para responder às necessidades, dúvidas ou reclamações dos contribuintes, seja presencialmente ou através de canais digitais. A Secretária Municipal De Planejamento e Finanças conta com os serviços listados abaixo:

Emissão de 2° via de boletos

Parcelamento de débitos em dívida ativa ou ajuizados

Emissão de custas judiciais

Protocolo para atualização do cadastro imobiliário

Protocolo para solicitação de certidões

Protocolo para solicitação de guia de ITBI

Protocolo para impugnação de lançamento

Protocolo para isenção de IPTU

Protocolo para restituição ou compensação de valores pagos

Protocolo para cancelamento de débitos

Protocolo para cancelamento de notas

Protocolo para suspensão de cadastro mobiliário

Protocolo para prorrogação de prazo de notificações mobiliárias

Protocolo para atendimento de notificações mobiliárias

Protocolo para denúncia de alvará de funcionamento.


Cidadão maior de 18 anos
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
O tempo de duração desse serviço varia de acordo com as etapas. Consulte como fazer para saber quanto tempo leva.
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

agendamento: agendar

Contato

atendimentofinancas@olimpia.sp.gov.br

Orgão Responsável

Prefeitura de Olímpia - Secretaria de Planejamento e Finanças

Unidades Prestadoras

Poupatempo - Olímpia
Avenida Harry Giannecchini, 1691 - Jardim Toledo, Olímpia - SP
Horário de atendimento: Segunda a Sexta 09:00 às 17:00 / Sábado 9:00 às 13:00h