99175
Secretaria de Gestão e Governo Digital
AB0ABBC8-AC28-49AD-9A19-50E720725AFC
Encaminhar proposta de Reestruturação Administrativa das Secretarias de Estado e Autarquias

Encaminhar proposta de Reestruturação Administrativa das Secretarias de Estado e Autarquias

Última atualização: 5 de Novembro de 2024 às 13:16

Suporte gerencial ao Governador por meio de análise técnica e de conformidade às normas e diretrizes vigentes em modelagem organizacional, para concepção (ou reformulação) de estrutura administrativa de órgãos e autarquias do governo estadual.

Secretários de Estado
Diretores máximos das Autarquias
  1. Envio de processo com proposta de reestruturação

    1. Encaminhamento de processo com a proposta de reestruturação administrativa

      Quanto custa


      Não há taxa para essa etapa

    2. Documentação necessária


      Documentação não necessária
    3. Onde fazer


      SGGD-CGES-DDI (SEI)

    4. Duração do atendimento


      Não estimado
    5. Prazo para concluir


      3 dia(s)

Exposição de Motivos


Estudo Técnico


Planilha de cálculo estimado de impacto


Organograma


Minuta de Decreto


Manifestação da Consultoria Jurídica


Esse serviço é feito em até 3 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.

O serviço abrange os cidadãos diretamente apenas no que tange à transparência da iniciativa.


Decreto nº 66.017/21, art. 33, 46, 47, e 51:
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2021/decreto-66017-15.09.2021.html
Constituição Estadual, art. 19, VI; 24, § 2º; 47, XIX:
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/constituicao/1989/constituicao-0-05.10.1989.html
Decreto nº 51.704/07, art. 1º, 2º, e 3º:
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2007/decreto-51704-26.03.2007.html

Tipo de Serviço

Canais de Atendimento

Site: acessar
SEI!: acessar

Contato

(11)3 1171-922

Órgão Responsável

Secretaria de Gestão e Governo Digital

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.