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Prefeitura de Vargem Grande do Sul - Procon
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Reclamação ao Procon de Vargem Grande do Sul

Reclamação ao Procon de Vargem Grande do Sul

Última atualização: 16 de Abril de 2024 às 11:19

Atendimento para tratar de problemas na relação de consumo de produtos e/ou serviços e não tenham conseguido resolver a sua demanda de forma satisfatória junto ao fornecedor.Esse serviço é prestado pelo Procon da Prefeitura de Vargem Grande do Sul.

Consumidor pessoa jurídica microempreendedor individual (MEI)
Consumidor pessoa jurídica microempresa (ME)
Consumidores pessoa física
  1. Cadastro
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    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Duração do atendimento

      Não estimado
    5. Prazo para concluir

      Não estimado
CPF;
Documento oficial com Foto;
Orçamento, pedido, nota fiscal, contrato, comprovante de pagamento e outros),;
Número de protocolo do atendimento do prestador ou da concessionária;
Em caso de procurador, apresentar procuração simples com RG e CPF de ambas as partes.;
O tempo de duração desse serviço ainda não foi estimado.
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
Lei Federal nº 8.078/1990 - Código de Defesa do Consumidor e leis relacionadas.:
Mais informações em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

agendamento: agendar

Contato

(19)3641-9032
(19)9 9137-2115 (WhatsApp)

Orgão Responsável

Prefeitura de Vargem Grande do Sul - Procon

Unidades Prestadoras

Poupatempo Vargem Grande do Sul
Rua Coronel Lucio, 925 - Centro, Vargem Grande do Sul - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.