SIGAD - Sistema Informatizado de Gestão Arquivística de Documentos
O SIGAD subsidiará a gestão dos documentos digitalizados, bem como monitorará e calculará os prazos de guarda, aplicando as tabelas de temporalidade de documentos, para a efetiva gestão arquivística dos documentos digitais, evitando a eliminação precoce ou a guarda prolongada de documentos que já cumpriram seus prazos.
- 
													
Solicitar proposta
- 
															
																
Entre em contato com a equipe de atendimento responsável pela conta e solicite proposta comercial para aquisição do serviço.
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa
 - 
															
Documentação necessária
Documentação não necessária - 
															
Duração do atendimento
Não estimado - 
															
Prazo para concluir
Não estimado 
 - 
															
																
 
Para consultas ou mais informações, entre em contato com o nosso time comercial. Acesse nossa página de atendimento: https://solucoes.prodesp.sp.gov.br/atendimento/ | Para informações sobre os valores dos serviços consulte a Tabela de Preços de Insumos de Informática, https://www.prodesp.sp.gov.br/clientes/tabela-de-precos-de-insumos-de-informatica/ | Em caso de intercorrências, após consulta aos contatos relativos ao serviço, caso ainda haja dúvida, entre em contato com o canal da ouvidoria na página: https://www.prodesp.sp.gov.br/ouvidoria
Mais informações em: http://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=%2f1999%2fexecutivo%2520secao%2520i%2foutubro%2f09%2fpag_0002_C90GSBD93E52Ce4JID0AKO81DRL.pdf&pagina=2&data=09/10/1999&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100002
Unidades Prestadoras
Rua Agueda Gonçalves, 240 - Jardim Pedro Gonçalves, Taboão da Serra - SP Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h00 às 17h00
    
          
          