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Certidão Negativa de Violação ao Direitos do Consumidor - Procon Bauru

Certidão Negativa de Violação ao Direitos do Consumidor - Procon Bauru

Última atualização: 14 de Novembro de 2024 às 12:14

INSTRUÇÕES PARA REQUERIMENTO DE CERTIDÃO NEGATIVA DE VIOLAÇÃO AOS DIREITOS DO CONSUMIDOR - C.N.V.D.C 1 - Elaborar o requerimento em duas vias assinadas (uma via caso seja por e-mail), contendo: razão social da empresa nome fantasia - se houver número do C.N.P.J. ou C.P.F. endereço da empresa nome do requerente (pessoa que efetuou o pedido), RG, endereço e meios para contato (telefone, e-mail, etc.) Quando o requerente se apresentar como representante legal da empresa ou como um dos sócios, é necessário anexar documento comprobatório (cópia simples do contrato social e procuração simples, conforme o caso); Quando a própria empresa for solicitante e recentemente tenha ocorrido alteração de razão social ou de endereço, é necessário anexar cópia simples da alteração contratual ou da ata da assembleia, conforme o caso.2 - O prazo legal para a entrega da certidão é de 10 (dez) dias úteis, a partir da data do protocolo, conforme artigo 114 da Constituição do Estado de São Paulo e Lei Estadual n.º 10.177/98.

Qualquer pessoa.
Cartão CNPJ;
Contrato social ou ata da Assembleia Geral com identificação do responsável legal, tratando-se de proprietário pessoa jurídica;;
Requerimento;
O tempo de duração desse serviço varia de acordo com as etapas. Consulte como fazer para saber quanto tempo leva.
Este serviço é gratuito.

O prazo legal para a entrega da certidão é de 10 (dez) dias úteis, a partir da data do protocolo, conforme artigo 114 da Constituição do Estado de São Paulo e Lei Estadual n.º 10.177/98.


O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Contato

procon@bauru.sp.gov.br

Orgão Responsável

Prefeitura de Bauru - Procon

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.